Espaço para informação, tecnologia, cultura, descontração e tudo mais na pausa pro café.
domingo, 1 de maio de 2011
Um estudante de engenharia...
Um estudante de engenharia estava caminhando no campus de sua faculdade quando viu outro engenheiro subir em uma motocicleta novinha em folha. - Ei! Como você conseguiu essa moto fantástica? - Perguntou o primeiro. - Bem, ontem eu estava caminhando por aqui, quando uma garota muito bonita apareceu com esta moto. Ela desceu, tirou toda a roupa e disse 'Pegue o que você quiser'. O primeiro engenheiro balançou a cabeça em sinal de aprovação: - Boa escolha! Provavelmente as roupas não iriam te servir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário